Anchieta Guerra - 27 de Abril de 2017 - (1322 já leram)

O LIVRE-ARBÍTRIO DA ESCOLHA! Por Anchieta Guerra

O que somos? De onde viemos? Para onde vamos?  São perguntas difíceis de serem respondidas, embora através das religiões possamos buscar essas respostas. A teologia, que trata em sua essência maior da supremacia da vida, através do entendimento da relação Homem/Deus, nos dá um determinado conforto para que possamos vislumbrar no futuro uma esperança, quando do entendimento de que haverá uma separação entre o bem e o mal, nos compensando ou nos punindo em razão do que praticamos aqui na terra.
 
As Ciências, baseadas em várias teorias buscam nos confortar ou nos convencer que somos frutos de outras civilizações alienígenas ou originários de uma metafórica transformação da natureza. Cabe, portanto, a cada um discernir o que é certo ou o que é errado; qual é o caminho a seguir: se pela via da religião ou pela via da ciência. Restando a você empregar o critério ao qual lhe é mais pertinente; mais peculiar; aquele que lhe trás paz, harmonia, luz e amor!

Pessoalmente, minha opção é pelo ser Divino e Onipotente que é Deus, por simbolizar para mim e para outros cristãos o poder de ser o Criador e Salvador de todos nós que buscamos nos seus ensinamentos: a Esperança, a Salvação a Reencarnação e a Ascensão ao Paraíso dos Céus!

Patos, 27/04/2017
Anchieta Guerra 

Publicidade