Luanja Dantas - 2 de Dezembro de 2016 - (1252 já leram)

Técnica mais segura que reduz até 45% da gordura localizada chega a Patos

Um dos objetivos mais comuns de quem procura clínicas de estética é o tratamento de gorduras localizadas e redução de medidas corporais. 

E um dos procedimentos preferidos e mais indicados para essa finalidade é a criolipólise, que possibilita uma eliminação de 20% a 30% de gordura localizada a cada sessão, dependendo da região do corpo e da quantidade de adipócitos presentes. A técnica consiste em dissolver a gordura utilizando o frio, por meio de um congelamento das células adiposas, o que gera uma inflamação desses tecidos e sua eliminação gradual pela urina e fezes.

Porém, um método ainda mais eficaz e que promete reduzir até 45% da gordura localizada já está no mercado, a criolipólise de contraste. 

Segundo a fisioterapeuta Fran Lima, o procedimento oferece maior segurança, pois apresenta um sistema de resfriamento e aquecimento mais eficiente com estabilidade da temperatura: “A partir de uma tecnologia que conjuga aquecimento e congelamento, a criolipólise de contraste realiza um pré-aquecimento controlado, preparando a parte do corpo a ser tratada, antes do resfriamento e diluição das células de gordura. Depois do tratamento, é feita uma espécie de reperfusão, que é um reaquecimento da região, normalizando a circulação do sangue na área para aumentar a eficácia do procedimento, melhorando a regeneração”, explicou.

Fran garantiu ainda que o procedimento é totalmente indolor e os resultados são bem mais eficazes do que o método tradicional da criolipólise:  "O novo método possibilita maior eficácia e segurança aos pacientes e praticamente pode apresentar  quase o dobro da efetividade dos resultados", afirma a especialista. 

O tratamento já está disponível na Clínica Salute Center e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3421-1097 ou pelo WhatsApp 9 8837-2570.
 

Publicidade