- 6 de Dezembro de 2016 - (734 já leram)

Fotodepilação: tratamento promete remover pelos em até 85%

A Fotodepilação é o tratamento mais eficaz para quem se ver livre dos pelinhos. A técnica trabalha com a luz intensa intensa, uma energia atraída e captada pela melanina (pigmento da haste do fio), que atinge o pelo, danificando o folículo piloso.

Segundo a fisioterapeuta patoense, Weslany Campos, uma das principais vantagens da Fotodepilação é que o método é menos doloroso que a depilação a laser e chega a diminuir até 85% dos pelos: “A depilação a laser e a fotodepilação continuam sendo os métodos mais efetivos e satisfatórios por obter resultados progressivos”, disse.

Nas mulheres, a técnica pode ser feita na axila, na virilha, buço e nas pernas. Já nos homens, o procedimento pode ser realizado nas costas, no peitoral, no abdômen e até na barba.

Segundo Weslany, os resultados variam e dependem do tipo de pele de cada pessoa, no entanto, já é possível perceber a diferença na primeira aplicação: “A quantidade de sessões irá depender da espessura do pelo e área a ser depilada, mas, em média, gira em torno de oito a 10 sessões. Os intervalos entre um procedimento e outro é 30 dias, pois os pelos precisam desse tempo para crescer novamente.”, explicou.

O tratamento está disponível na Clínica Fisiopêlo para maiores informações e agendamentos é só entra em contato através do WhatssApp 9 8873-5517 ou 9 9927-6347.
 

Publicidade