Veja SP - 19 de Novembro de 2016 - (2145 já leram)

Adolescente faz foto em carro, mas é um detalhe “assustador” que chama a atenção da família

Era apenas mais um dia “normal” na vida de Melissa Kurtz, de 48 anos de idade: de carro, ela levou a filha adolescente a um desfile. Durante a viagem, a menina de 13 anos de idade pegou o celular da mãe e começou a clicar fotos, sem parar. No entanto, num dos registros, a família encontrou algo estranho no banco de trás do veículo.

Analisando o clique mais de perto, mãe e filha repararam a “presença” de um menino no banco traseiro do automóvel — elas, no entanto, estavam sozinhas no momento do registro. “Eu não notei nada de diferente na foto até então. Certo dia, peguei o celular e estava olhando quando percebi o menino. Fiquei em choque. Corri para contar para amigos e eles também não entenderam o que tinha acontecido“, contou Melissa.

A história, no entanto, fica ainda mais estranha: assustada, Melissa resolveu pesquisar um pouco mais sobre a rodovia onde o clique foi feito. Ela então descobriu que um grave acidente automobilístico aconteceu no local, uma tragédia que matou uma família inteira. Especialistas em “fenômenos paranormais” investigaram as imagens e afirmaram que não houve manipulação digital. Um deles garante que o espírito estava lá para alertar a garota a usar o cinto de segurança: “Muitas pessoas acreditam na vida após a morte, essa é a prova para mim“, disse a mulher. Confira: 

1

2

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela família? Deixe seu comentário

Publicidade