Célio Martinêz - 29 de Dezembro de 2016 - (733 já leram)

Mãe d’Água-PB comemora 55 anos de emancipação política com a entrega de mais um veículo para a saúde

A Prefeitura de Mãe d’Água-PB realizou na tarde desta segunda feira (26) uma solenidade para celebrar os 55 anos de Emancipação Política do município. “Foi apenas uma homenagem singela”, resumiu a prefeita Margarida Fragoso. “Diante das dificuldades por que passam os municípios brasileiros, e o nosso não é diferente, a administração não teve condições de promover uma grande festa, a exemplo do que já fizemos em anos anteriores. Contudo, estamos felizes em poder fechar o ano com os pagamentos dos servidores rigorosamente em dia, inclusive o mês de dezembro e o 13º salário. Além dos servidores, pagamos também a todos os fornecedores e, graças a Deus vamos entregar a administração ao prefeito eleito Francisco Cirino, sem nenhuma pendência”, comemorou a prefeita Margarida Tota, assim conhecida, que deixa o governo no próximo dia 31 de dezembro do ano em curso.

A solenidade celebrativa de aniversário teve início às 17h:00min defronte ao paço municipal com a apresentação da Filarmônica 26 de Dezembro, comandada pelo maestro Marklean. Ao som do Hino Municipal, a prefeita Margarida Fragoso, em companhia do vice Zé de Chicó e do presidente da Câmara Municipal, Claudenor Silva, fizeram o descerramento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal. Em seguida, as pessoas que acompanharam a solenidade foram servidas com uma fatia do bolo de aniversário da cidade.  

Ampliação da frota

Como última aquisição de sua administração, a prefeita Margarida Tota deixa um carro 0Km para a Secretaria de Saúde. O veículo, wolkswagen, modelo Gol, ano 2016, foi adquirido graças a uma emenda do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), com a contrapartida do município. “Sempre tive uma atenção especial às áreas de saúde e educação, e não poderia perder essa oportunidade de finalizar meu governo destinando mais um veículo para ajudar no trabalho do futuro secretário de saúde”, comemorou Margarida Tota. De acordo com a prefeita, o veículo será utilizado pelos servidores lotados na pasta, em atividades burocráticas.

Publicidade