Hélio Barbosa - 17 de Abril de 2017 - (1271 já leram)

Primeira edição do projeto Cultura no Bairro acontece neste sábado (22) em Patos

A 1º Edição do Cultura no Bairro, evento promovido pela Movimento Cultura Livre - MCL, acontece neste sábado (22 de abril, 2017), a partir das 19h00, na praça do bairro Bivar Olinto.

Nessa primeira edição o Cultura no Bairro vai oferecer música, dança e outras atividades relacionadas ao universo artístico cultural da cidade de Patos. Os artistas locais estarão a frente das apresentações.

De acordo com Philip Meira, membro e fundador da banda Projeto 02, que também se apresentará como atração do evento, o Cultura no Bairro acontecerá mensalmente nas praças de toda a cidade.

A ideia principal dos organizadores é movimentar e ampliar a cena alternativa, musical e cultural da cidade, valorizando os vários artistas da terra e dando oportunidade para que novos talentos possam surgir.

As atrações culturais são: MC Evandro, Moab (dança de solo), Glysney (apresentação), CIA Nordense (Dança de Rua), Philip Meira (Projeto 02).

Essa Primeira edição conta com brindes e Prêmio Cultura no Bairro, para aquele que vencer o concurso de melhor voz do bairro.

Publicidade