Portal Correio - 14 de Dezembro de 2016 - (1237 já leram)

Estado abre seleção para prestadores de serviços técnico-especializados

O governo do Estado, por meio da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), divulgou nesta quarta-feira (14) a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de prestadores de serviços técnico-especializados, para a execução do Projeto de Fomento a Empreendimentos Econômicos e Solidários que atuem com resíduos sólidos no Estado.

As inscrições estão abertas e seguem até 0h do dia 27 de dezembro de 2016, sendo feitas exclusivamente por meio da internet no e-mail nuset.espep@gmail.com. Os interessados em conhecer as regras gerais do processo podem conferi-las no site oficial do governo do Estado, como também no da Escola de Serviço Público. A lista dos habilitados ao cadastro será divulgada apenas no dia 6 de fevereiro de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1984.

Os recursos para a execução do Projeto de Fomento a Empreendimentos Econômicos e Solidários são oriundos de convênio do governo federal, celebrados entre a Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho com a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba.

Publicidade