Luanja Dantas - 5 de Janeiro de 2017 - (1311 já leram)

Governo divulga edital para seleção de professor bolsista do Pronatec

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (4), o edital do processo de seleção pública simplificada para professor bolsista do Pronatec - Aprendiz. Confira o edital.

Os profissionais selecionados irão atuar como professor bolsista dos cursos profissionais técnicos de nível médio e de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec – Aprendiz).

Inscrições - As inscrições abrem a partir do dia 6 até 9 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. É preciso preencher a Ficha de Inscrição (Anexo II do Edital) e anexar ao Currículo Vitae (Anexo III do Edital) e cópia da certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante da última votação, RG, CPF, além das cópias do comprovante de residência e dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica (conforme perfil no Anexo I do Edital).

Toda a documentação necessária deve ser entregue em um envelope na sala de coordenação do Pronatec, no 5º andar da sede da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no Centro Administrativo em Jaguaribe. Em Campina Grande, os candidatos devem procurar a sede da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE), localizada no Centro da cidade. É importante colocar escrito no envelope o seguinte assunto: “INSCRIÇÃO EDITAL SEEPB Nº 001/2017 PROFESSOR BOLSISTA”, com a indicação do local de atuação (escola) e Gerência Regional de Educação que deseja concorrer.

Publicidade