Luciana Rodrigues - 8 de Novembro de 2016 - (1221 já leram)

AABB de Patos decide neste sábado (12) contra o COPM de João Pessoa campeonato paraibano de futsal-sub 17

A Final do campenato paraibano de futsal sub-17 acontece neste sábado (12) na ginásio da AABB no Salgadinho entre as equipes da AABB e Clube dos Oficiais da Polícia Militar - CPOM de João Pessoa.

A partida será o jogo de volta da final. O primeiro jogo da decisão aconteceu em João Pessoa no último dia 29 de outubro no Clube dos Oficiais da PM na praia do Cabo Branco. O time patoense venceu pelo placar de 3 a 2.

A torcida patoense que gosta do futsal está sendo convidada a prestigiar a final do campeonato. O ingresso para assistir a partida que acontece às 15h custa o preço simbólico de R$ 5,00.

O time da AABB está motivado e preparado para mais uma conquista. O futsal da AABB acumula os títulos de campeão sub-20 em 2007 e campeão feminino adulto, em 2005.

De acordo com o coordenador técnico da AABB, Josivaldo Sousa, o 'professor Vaval', o time teve uma boa semana de trabalho e está pronto para mais uma conquista.

Os destaques da equipe da AABB são o central Messinho e o pivô Dedé, que brilhou marcando dois gols na primeira partida da realizada em João Pessoa.

A equipe da AABB tem a vantagem do empate durante a partida e a prorrogação, e se perder no tempo normal de jogo ainda joga pelo empate na prorrogação.

Publicidade