Coordecom - 24 de Janeiro de 2017 - (1357 já leram)

Ginásio O Rivaldão terá novo horário de funcionamento e redução no número de treinos

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 23/01, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, uma reunião com os representantes de times de futebol amador e demais desportistas patoenses. Na pauta estava a organização da utilização do Ginásio Municipal O Rivaldão.

De acordo com secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Nalfranio Sátiro, é preciso que uma pauta de treinos seja criada, para que todos possam usufruir o bem público de forma igualitária, prezando sempre pelo cuidado e zelo deste.

“Antigamente era frequentado de forma aberta o que ocasionou diversas depreciações ao nosso bem público. queremos organizar, fazer uma agenda, colocando como prioridade pessoas que treinam para disputar algum campeonato representando nossa cidade,” explicou.

Ainda segundo o secretário a reunião também serviu para que a nova gestão fosse apresentada aos desportistas. “É preciso que eles conheçam a realidade e possam nos auxiliar na construção de uma organização que favoreça todos. Inicialmente estaremos funcionando apenas das 17h às 23h. Isso até normalizar o nosso quadro de funcionários, depois voltamos a funcionar com normalidade, das 6h às 23h,” concluiu.

Publicidade