maispatos.com - 13 de Setembro de 2017 - (666 j leram)

Torcedor do Nacional deve pagar R$ 100 por ingresso na partida desta quarta-feira em Joo Pessoa

O torcedor nacionalino que quiser assitir a partida entre Nacional e São Paulo Crystal que acontece nesta quarta-feira, (13), no Estádio Almeidão em João Pessoa, terá que desembolsar R$ 100 pelo ingresso.

O valor tão alto é devido a quantidade de ingressos colocados à venda pelos clubes, que levou em consiredação a capacidade do Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, onde o jogo seria realizado. Apenas 10% dos ingressos foram disponibilizados para a torcida do verdão.

Todas essas mudanças começaram após a partida que aconteceu em Patos no último domingo, no José Cavalcante. Uma confusão foi registrada entre integrantes dois dois times, além disso, o prefeito de Cruz do Espírito Santo, cidade onde o jogo seria realizado, fez uma postagem polêmica em suas redes sociais, que segundo a direção e os torcedores, incitou violência nos estádios.

Alegando segurança dos jogadores e da torcida, a direção recorreu a Federação Paraibana de Futebol e solicitou a transferência da partida, que será realizada nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

maispatos.com

Publicidade