Ricardo Souza - 30 de Abril de 2013

Radialista comete suicídio dentro de emissora de rádio em Patos

A A
O radialista Gilberto da Silva Oliveira, mais conhecido como Betinho, cometeu  suicídio na madrugada desta terça-feira, (30), dentro do estúdio da rádio Morada do Sol, em Patos.

De acordo com informações, Betinho teria ido a rádio durante a madrugada, preparou uma mistura com veneno de rato, inseticida e alguns comprimidos antidepressivos, foi para o estúdio e ingeriu a combinação.

Por volta das 3h30, o diretor da emissora Aluízio Caetano chegou a rádio e encontrou o corpo do locutor no estúdio debaixo da bancada. O diretor ainda acionou o Samu, porém, o radialista já teria vindo à óbito.

O radialista apresentava o programa Marcas do tempo, que ia ao ar das 20h às 22h, porém, havia se afastado da emissora devido a um quadro de depressão que enfrentava. Mesmo assim, o locutor tinha acesso à rádio e às vezes apresentava o programa nos finais de semana.
 
Gilberto da Silva Oliveira residia no Conjunto Noé Trajano e também exercia a função de agente comunitário de saúde.


O corpo foi encaminhado para o NUMOL onde será necropsiado. O delegado Araújo Neto está à frente da investigação do caso.

Nesta terça-feira, (30), o radialista estaria completando 44 anos de idade.
 
O corpo esta sendo velado na Rua Ageu de Castro Nº 1, na entrada do Conj. Noé Trajano. O sepultamento será nesta quarta-feira (1) às oito horas da manha no cemitério são Miguel.

maispatos.com

Publicidade