Ricardo Souza - 31 de Março de 2017 - (1916 já leram)

Bolsonaro leva “bolo” de Sérgio Moro e sai constrangido em encontro frustrado. Veja o vídeo

O encontro entre o juiz Sérgio Moro e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) no Aeroporto Internacional de Brasília viralizou, nesta quinta-feira, nas redes sociais. Depois de atuar em uma audiência pública na Câmara dos Deputados para debater a Operação Lava-Jato, cujos julgamentos em primeira instância comanda desde 2014, o juiz Sérgio Moro foi abordado no local por uma série de fãs e curiosos. Entre eles, o parlamentar.

 Em vídeo divulgado por uma página de apoio ao deputado, Bolsonaro aparece pedindo para que a cena fosse gravada. Em seguida, ele se aproxima do magistrado em frente a uma lanchonete e, antes do aperto de mãos, presta continência ao juiz. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a reação rápida e indiferente de Moro.

O encontro gerou debate e até piadas. "Nunca namore alguém que te trate como Sérgio Moro tratou hoje Bolsonaro", escreveu um usuário no Twitter. Seguidores e apoiadores de Moro argumentaram que "ele fez certo, juiz não deve estar de riso com político", rebateu outro. Houve até quem fizesse montagem com o vídeo ao som de "É tarde demais", do Raça Negra. Veja o vídeo

Publicidade