Luanja Dantas - 12 de Maio de 2017 - (1512 j leram)

Vereadores da oposio solicitam retirada de Projeto de Lei que estava em votao

O Projeto de Lei nº 015/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal que cria o Programa Jurídico Fiscal de Patos, Concilia Patos, foi retirado de votação por pedido dos vereadores da oposição.

O PL que dispõe sobre a concessão de benefícios fiscais a todos os créditos inscritos em dívida ativa, havia sido apresentado na semana passada e após discussão, foi solicitado algumas alterações.

Porém, segundo a vereadora Nadir Rodrigues, o Projeto foi alterado e devolvido a Casa, mas os pares não tomaram conhecimento das mudanças feitas: “Nós não recebemos sequer cópias do PL com as alterações e mesmo assim já veio para ser votado em segunda votação. Por isso, exigimos que o Líder do governo tivesse respeito pela bancada de oposição e pelos vereadores dessa Casa e retirasse o Projeto, para que assim ele pudesse ser analisado, discutido e votado”, explicou.

O Líder do governo, vereador Toinho Nascimento, solicitou a retirada do Projeto, devido a oposição não dispor de cópias nem ter tomado conhecimento das alterações.

O PL foi retirado e será novamente encaminhado para discussão e votação na Sessão da próxima terça-feira, (16).

maispatos.com

Publicidade