Portal Patos - 19 de Julho de 2017 - (892 j leram)

Ferr Maxixe confirma volta de Sales Jnior ainda essa semana

O vereador Severino Fernandes Filho, mais conhecido por “Ferré Maxixe” (DEM) que vem nesses últimos 15 ou 20 dias assumindo a presidência da Câmara Municipal de Patos confirmou o retorno do presidente ainda essa semana.

Ferré aproveitou para fazer uma avaliação de sua passagem junto à presidência interina da casa e disse que o afastamento do presidente foi tão somente para realizar uma batida de exames, já que recentemente Sales Júnior (PRB) precisou urgentemente de um atendimento cardiológico ao se sentir mal.

O presidente estava em casa em companhia da família quando precisou de atendimento médico no dia 26 de maio próximo passado. Ele foi encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do campo da liga e ficou boa parte do dia, depois de ser assistido pela equipe médica, na área vermelha em observação e só foi liberado depois de apresentar melhoras no seu estado de saúde.

“Nas primeiras vezes que assumi a presidência tive um pouco de dificuldade, mas hoje já não tenho mais essa dificuldade, até que conduzo e conduzo com facilidade, também com a ajuda dos colegas vereadores, mas dizer que Sales faz um grande trabalho nesta casa e agente reconhece o trabalho dele”, mas que, sempre que ele precisar se ausentar nós estamos prontos ‘pra’ assumir a casa Juvenal Lúcio de Sousa”, garantiu.

Publicidade