Luanja Dantas - 23 de Janeiro de 2017 - (1812 j leram)

Curso de Microagulhamento da esttica ser realizado em Patos

Será realizado em Patos um curso de Microagulhamento, procedimento estético que oferece a oportunidade de melhorar a aparência envelhecida por meio da redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora da textura e aumento da luminosidade da pele e também estrias.

Promovido pela fisioterapeuta Fran Lima, o curso vai abordar sobre Técnicas de microagulhamento  com dermaroller, além de aplicação prática das técnicas.

O que é microagulhamento?

O microagulhamento é um tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, que pode inclusive estar dispostas em um rolo (que tem, em média, 200 agulhas), para facilitar sua aplicação. Esse rolo é aplicado na pele, provocando pequenas punturas, que aumentaram a vasodilatação, estimularão a formação de colágeno e também aumentam a absorção de alguns medicamentos direto na pele, o chamado drug delivery.

Esta técnica é indicada especialmente para melhoria da flacidez de pele facial e corporal, estrias, cicatrizes atróficas (brancas) de acne, cirurgia e queimaduras, melhora da textura da pele (poros dilatados), e também para queda de cabelo. Tem vantagem de ser procedimento feito no consultório, custo baixo, bem tolerado, com período curto de recuperação e sem dor. A expectativa é de melhora após primeira sessão (1 mês após).
 

O curso acontece no dia 10 de fevereiro, com o investimento de apenas R$ 150. Para maiores informações e inscrições é só entrar em contato com a Salute Center pelo número 3421-1097 ou pelo WhattsApp 9 8837-2570.
 

Publicidade